×

Atenção

Erro ao carregar arquivo XML

Rate this item
(0 votes)

Cidadãos angolanos em Portugal vão ser os primeiros a beneficiar do processo de regularização do registo civil e atribuição do Bilhete de Identidade, preocupação que levantam há vários anos, anunciou hoje o Governo de Angola.

Rate this item
(0 votes)

Ana Gomes diz ter provas de que Isabel dos Santos usa o EuroBic para lavar dinheiro e convida Teixeira dos Santos a consultar o seu site. Fala sobre estes casos para "picar os reguladores" a atuarem.

Rate this item
(0 votes)

Activistas angolanos agredidos e detidos pela Polícia Nacional (PN) na terça-feira, 15, quando o Presidente João Lourenço apresentava o seu discurso sobre o estado da nação no parlamento, vão apresentar na quinta-feira uma queixa formal contra os agentes envolvidos.

Rate this item
(0 votes)

A polícia angolana abriu um inquérito sobre alegadas agressões de agentes policiais durante um protesto que se realizou na terça-feira e adiantou que os 28 manifestantes detidos já foram libertados, disse hoje à Lusa o porta-voz do Comando Provincial de Luanda.

Rate this item
(0 votes)

A polícia angolana carregou hoje sobre um grupo de manifestantes, que foram já dispersados quando tentaram chegar à Assembleia Nacional, onde o Presidente angolano, João Lourenço, discursa sobre o Estado da nação, na abertura do novo ano legislativo.

Rate this item
(0 votes)

Um avião da companhia nacional de bandeira - TAAG -, do tipo B 777 - 300 ER, esbarrou-se, na manhã deste sábado, contra um poste de iluminação, no Aeroporto do Porto, em Portugal, tendo de imediato se despistado, sem causar vítimas humanas.

Rate this item
(0 votes)

Estudos do Centro de Investigação Científico (CEIC) da Universidade Católica estimam em cerca de USD 80 mil milhões o valor previsto para investimentos que terá sido perdido em Angola, entre 2002 e 2014, anunciou o especialista angolano em matérias de combate ao branqueamento de capitais e à corrupção, Benja Satula.

Músicos, atores e DJ angolanos apelaram aos angolanos para não saírem de casa na sexta-feira, dia 11, como forma de protesto contra a atual situação económica no país. O pedido estende-se à diáspora, nomeadamente aos angolanos residentes em Portugal.

Rate this item
(0 votes)

As autoridades anticorrupção da Namíbia estão a investigar um acordo de doação de quotas de pesca da Namíbia a Angola no valor de 150 milhões de dólares namibianos (9 milhões de euros), alegadamente capturadas por políticos namibianos e angolanos.

Página 1 de 117