×

Atenção

Erro ao carregar arquivo XML

Rate this item
(0 votes)

A polícia angolana deteve duas pessoas por crimes de associação criminosa e chantagem nas redes sociais a dirigentes e empresários angolanos, foi hoje anunciado.

Rate this item
(0 votes)

Um grupo de jovens angolanos agendaram para sábado, em várias províncias do país, manifestações contra o "elevado nível de desemprego" e "exigir o cumprimento da promessa" do Presidente angolano sobre a criação de 500 mil empregos.

Rate this item
(0 votes)

Alguns membros da extinta seita religiosa "Luz do Mundo" inviabilizaram a campanha emergencial de vacinação contra a poliomielite, em curso desde o passado dia dois, na província do Huambo, com a recusa da imunização dos filhos.

Rate this item
(0 votes)

Polícia prende três suspeitos de falsificar dólares na Zona Leste de São Paulo ( Brasil )

Rate this item
(0 votes)

A Procuradoria-Geral da República (PGR) já remeteu ao Tribunal Supremo os processos-crime em que são arguidos o antigo ministro das Obras Públicas, Higino Carneiro, e o antigo director do extinto Gabinete de Revitalização e Execução da Comunicação Institucional (Grecima), confirmou ao Jornal de Angola uma fonte daquela instituição.

Rate this item
(0 votes)

As autoridades tradicionais de Luanda manifestaram-se hoje preocupadas com a “proliferação e invasão de sobas” que “não fazem parte da linhagem” da capital angolana, referindo que a situação surge por “interesses de terceiros” por recompensas financeiras.

Rate this item
(0 votes)

As dezenas de ambulâncias do Instituto Nacional de Emergências Médicas (Inema) que se encontram avariadas e parqueadas em várias zonas de Luanda, há vários anos, não foram importadas pela representante em Angola da marca Iveco.

Rate this item
(0 votes)

As autoridades policiais angolanas desencorajaram hoje ( quinta-feira), em Luanda, a ocupação ilegal de residências sob pena das pessoas que assim procederem serem responsabilizadas criminalmente.

Rate this item
(0 votes)

A defesa do ex-ministro dos Transportes angolano, Augusto Tomás, condenado hoje a 14 anos de prisão, disse que a decisão do tribunal visou apenas "mostrar à sociedade que as coisas mudaram".

Página 1 de 111