TAAG reforça voos para Cabinda, Maputo, Windhoek e São Paulo

A companhia aérea angolana TAAG vai reforçar, a partir de domingo e de forma faseada, os voos para Cabinda, Maputo, Windhoek e São Paulo, anunciou hoje a empresa.

A partir de domingo, as viagens semanais entre Luanda e Cabinda aumentarão de 24 para 26 voos, com os trajetos adicionais a serem operados ao sábado e domingo por uma aeronave Boeing 737-700.

As ligações aéreas Luanda-Maputo serão mais frequentes a partir de 02 de outubro, com mais um voo semanal, passando a totalizar quatro.

O voo adicional vai ocorrer ao domingo com uma aeronave Boeing 737-700.

Os voos entre Luanda e Windhoek (Namíbia) vão aumentar a sua frequência de quatro para cinco voos, a partir de 02 de outubro, com o adicional a ser operado ao domingo (aeronave Dash 8-Q400).

Entre Luanda e São Paulo, no Brasil, os voos vão aumentar de três para quatro por semana a partir de 05 de novembro. O voo adicional de LAD/GRU será operado ao sábado, sendo que o voo de regresso a Luanda será efetuado ao domingo por uma aeronave Boeing 777-300.

A TAAG destaca o “reforço de voos para países da lusofonia (Moçambique e Brasil) e da região da África Austral (Namíbia), além de Cabinda, um dos destinos domésticos preferenciais” dos seus passageiros.