×

Atenção

Erro ao carregar arquivo XML

A Qatar Airways começa a voar para Luanda ainda este ano, numa fase inicial com escalas, até que sejam criadas todas as condições para destinos directos, afirmou hoje em Doha o ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu.

A África do Sul pretende adquirir petróleo e gás natural extraído em Angola, segundo a intenção manifestada pelo ministro sul-africano dos Recursos Minerais e Energia, Gwede Mathashe, ao secretário de estado angolano para Geologia e Minas, Jânio Corrêa Victor, quinta-feira em Perth, Austrália, à margem da conferência “Africa down under.”

A multinacional petrolífera Exxon obteve a concessão de três novos blocos petrolíferos na bacia do Namibe, disse hoje o presidente da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), Paulino Jerónimo.

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) inicia terça-feira, em Luanda, com o programa de licitação de blocos petrolíferos das bacias marítimas das províncias de Benguela e Namibe, para o período 2019/2025.

Setecentos e cinquenta milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Banco Nacional de Angola (BNA) dispõe para a venda, por via de leilões de preço, para o mês de Setembro, mais 250 milhões em comparação com o mês de Agosto deste ano.

Cerca de 200 milhões de dólares norte-americanos é o valor estimado para a construção em Angola de uma linha de montagem de viaturas Toyota, revelou nesta sexta-feira, em Yokohama (Japão), o presidente da multinacional japonesa, Tchiro Kitaoka.

O Governo angolano desembolsou já este ano 12 milhões de dólares (10,8 milhões de euros) para a importação de arroz, cereal de considerável consumo no país.

O preço do barril de petróleo Brent para entrega em outubro terminou hoje no mercado de futuros de Londres em alta de 1,58%, para os 60,45 dólares.

Página 1 de 83