×

Atenção

Erro ao carregar arquivo XML

O Ministério da Comunicação Social (MCS) apela ao diálogo entre o Sindicato de Jornalistas Angolanos (SJA) e o Conselho de Administração da Rádio Nacional de Angola (RNA), para chegarem a entendimento e evitarem eventual greve marcada para o dia 29 deste mês.

Três menores morreram e dois outros ficaram feridos num acidente com uma mina antipessoal, o segundo numa semana, na província angolana do Huambo, informou hoje a polícia local.

O Conselho de Administração da Empresa Pública de Águas de Luanda (EPAL) exonerou hoje (sexta-feira) o seu director para segurança empresarial, Ivan Tidiane, por suposto envolvimento no desvio de condutas e garimpo de água.

O Conselho de Administração da TAAG-S.A, Linhas Aéreas de Angola, encorajou hoje, quinta-feira, os seus passageiros e clientes a denunciarem sempre que se sentirem lesados com a falta qualidade no atendimento dos seus serviços e produtos.

O líder do auto-denominado Movimento Protectorado da Lunda-Tchokwé, José Zeca Mutchima denunciou esta quinta-feira, 18, a existência de efectivos da Polícia Nacional destacados na “operação transparência”, na província da Lunda-Norte, que estão empenhados na “exploração ilegal de diamantes” em substituição dos cidadãos garimpeiros.

O ex-Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos foi citado por dois dos seus antigos colaboradores como tendo autorizado o desvio dos fundos do Conselho Nacional de Carregadores (CNC) para beneficiar empresas particulares.

A Organização Mundial de Sáude avisou hoje Angola para dar resposta a eventuais casos de Ébola nas zonas fronteiriças vindos da RDCongo, depois de ter sido declarado o Estado de Emergência Internacional no país vizinho.

O ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu, afirmou hoje (quarta-feira), em tribunal, ter encontrado pouca informação sobre o sector, durante a passagem de pastas com o seu antecessor, Augusto da Silva Tomás.

Os gestores do Conselho Nacional de Carregadores (CNC) nunca declararam ao Estado os excedentes das receitas arrecadadas, disse ontem, em tribunal, a inspectora do Ministério das Finanças Helena Nerica de Sousa, no julgamento que envolve o antigo ministro dos Transportes, Augusto Tomás.

Página 1 de 106