×

Atenção

Erro ao carregar arquivo XML

Rate this item
(0 votes)

O ex-líder do BESA acusa Adalberto da Costa Júnior dos crimes de difamação, calúnia e injúria. A queixa já foi entregue na Procuradoria-Geral da República de Angola.
Álvaro Sobrinho faz queixa-crime de candidato à liderança da UNITA

Rate this item
(0 votes)

Cerca de 200 cidadãos de Angola que, há mais de 40 anos, fizeram a ponte aérea para Portugal, vão poder ter, a partir de janeiro de 2020, um bilhete de identidade angolano, disse hoje o vice-cônsul em Lisboa, Mário Silva.

Rate this item
(0 votes)

O ex chefe do Serviço de Inteligência e Segurança Militar, António José Maria, confirmou hoje, quinta-feira, em julgamento, que retirou os documentos relativos à batalha do Cuito Cuanavale para concluir um trabalho de pesquisa sobre esta gesta heróica.

Rate this item
(0 votes)

Um grupo de seis jovens activistas do auto-denominado Movimento Revolucionário da “Primeira Região” assinaram uma carta que já repousa no Governo Provincial de Luanda, a informar o protesto no próximo dia 19 de Outubro, para exigir do executivo angolano o fim da subida dos preços da cesta básica em todo país.

Um polícia angolano está a ser acusado da morte de três pessoas e do ferimento de duas outras, na província do Cuanza Sul, por suposta questão passional, anunciaram hoje as autoridades locais.

Rate this item
(0 votes)

Noventa e três professores da província do Bié, que adquiriram os graus de licenciados a distância pela Universidade Grendal do Brasil, serão despromovidos ao escalão de técnicos médios.

Rate this item
(1 Vote)

A avidez por uma vaga de emprego na Feira de Oportunidades de Emprego, Estágio e Formação Profissional (FOEEFP), aberta hoje, em Luanda, deu origem a desmaios, na sequência da entrada de milhares de jovens na tenda do certame.

O antigo presidente do Fundo Soberano de Angola José Filomeno dos Santos e o ex-governador do banco central Valter Filipe da Silva começam a ser julgados em 25 deste mês, por peculato, entre outros crimes, anunciou fonte judicial.

Rate this item
(0 votes)

A administração da transportadora angolana TAAG anunciou hoje que a greve anunciada pelos pilotos da companhia aérea foi desconvocada, depois de negociações que permitiram chegar a um acordo com o sindicato.

Página 1 de 115