×

Atenção

Erro ao carregar arquivo XML

Autoridades cubanas denunciaram nesta quinta-feira (12) uma “censura” do Twitter, após a suspensão de dezenas de contas de veículos de imprensa e órgãos oficiais, enquanto a rede social destacou violações em suas normas sobre múltiplas contas.

O corpo do ex-Presidente do Zimbabué Robert Mugabe, falecido na semana passada aos 95 anos, chegou hoje ao início da tarde à capital Harare, onde foi recebido com honras militares pelo Presidente Emmerson Mnangagwa.

Vital Kamerhe, o influente director do Gabinete do Presidente Félix Tshisekedi, está a ser acusado de ter desviado 15 milhões de dólares americanos, tirados das receitas petrolíferas, noticiou hoje a AFP.

A presidente da comissão eleitoral da Federação da Rússia (CIKRF), Ella Pamfilova, foi agredida por um homem que invadiu a sua casa e a atingiu com uma arma de choques elétricos (taser), informou hoje a polícia russa.

Vitorioso na Guerra da Rodésia, Mugabe governou o país desde então até ser destituído por um golpe em 2017. Ele morreu em Singapura, onde recebia tratamento médico há alguns meses, mas a causa da morte não foi divulgada.

As autoridades da África do Sul vão deportar para os seus países de origem centenas de comerciantes informais em situação ilegal no país, noticiou hoje a rádio pública sul-africana (SABC).
África do Sul vai repatriar centenas de comerciantes informais ilegais

O primeiro-ministro da Etiópia, Abiy Ahmed, disse, esta quinta-feira, que se a agitação verificada nos últimos tempos continuar, com incitamentos "on-line", a internet poderá ser cortada "para sempre"

WASHINGTON — O presidente americano Donald Trump afirmou, na tarde desta quinta-feira, que os EUA derrubaram um drone iraniano na região do Estreito de Ormuz, na entrada do Golfo Pérsico.

Um empresário falido do setor de cerâmica suicidou-se hoje com um tiro na cabeça em frente ao governador do estado brasileiro de Sergipe, Belivaldo Chagas, e do ministro de Minas e Energia do país, Bento Albuquerque.

Página 1 de 18